Nova Odonto e as rádios Clube FM e Conexão FM fizeram no sábado, dia 05/12, blitz que foi um sucesso

Escrito por em 10/12/2020

No sábado, 05/12, a Clube FM 93,5 e a Conexão FM 106,5 realizaram blitz na Clínica Nova Odonto Itaúna distribuindo brindes para pessoas que passavam pelo local. Importante mencionar que cuidados com higiene foram tomados e a rádio contou com seis colaboradores em locais distintos da Rua Capitão Vicente e Praça Dr. Augusto Gonçalves para evitar aglomeração na entregue dos brindes.

A clínica Nova Odonto possui 27 dentistas que atendem em todas especialidades da odontologia, como pediatria, implantodontia, ortodontia, cirurgias, próteses, clínica geral, estética e muito mais, com clínicas em Itaúna, Pará de Minas e Nova Serrana. Em Itaúna, a Nova Odonto está localizada a Rua Capitão Vicente, 56, Centro, com estacionamento próprio para clientes / pacientes e um centro radiológico dentro da clínica para garantir maior conforto e comodidade. Agende uma consulta pelo telefone 37 3402-0022. Aberta de segunda a sexta-feira, de 7h às 20h, e aos sábados, de 7h às 13h.

A Nova Odonto trabalha com total responsabilidade e cuidados necessários e preventivos em relação ao COVID-19. Confira abaixo um breve vídeo referente a ação do sábado, 10/12:

Fachada da Clínica Nova Odonto em Itaúna.

Recepção da Clínica Nova Odonto Itaúna.

Recepção no interior da Clínica Nova Odonto Itaúna

Sala de espera da Clínica Nova Odonto Itaúna. Respeito ao distanciamento e seguindo rigorosamente as orientações de saúde no combate a pandemia.

Consultórios novos e com dentistas qualificados e de todas as especialidades da odontologia.

Centro radiológico próprio para garantir maior conforto e comodidade para os clientes e pacientes.

A Nova Odonto disponibiliza de um espaço pós-cirúrgico destinado para pacientes que acabaram de passar por algum tratamento cirúrgico. Detalhes que fazem a diferença.

Estacionamento próprio da Nova Odonto destinado para pacientes e clientes.

Fonte e fotos: Grupo Rádio Clube de Itaúna 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]