Mulher toma tapas na cara de policial em Formiga e revolta população

Escrito por em 15/06/2021

Por Estado de Minas

Uma policial militar deu dois tapas no rosto de uma mulher nesta segunda-feira (14/6) em Formiga, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. O caso aconteceu na Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade.

De acordo com a PM, a vítima enfrenta problemas psicológicos. A corporação não informou o que motivou as agressões da militar. O caso revoltou moradores de Formiga.

Nas imagens, é possível ver três militares ao redor da mulher: dois homens e uma mulher. Ela aponta para a oficial e a manda “calar a boca”. Também diz que a odeia.

Na sequência, a policial dá dois tapas no rosto da vítima, que estava sentada, desarmada e não apresentava qualquer risco às pessoas que passavam pelo local.

Depois, os dois militares rendem a mulher, enquanto a policial a algema. Os três envolvidos atuavam em uma base comunitária da PM em Formiga.

Em nota, o 63º Batalhão da Polícia Militar se posicionou sobre o caso, dizendo que “já tomou as providências a respeito do fato, sendo imediatamente instaurado procedimento administrativo, para apurar o ocorrido”.

“Ainda como medida preventiva, a policial militar envolvida foi afastada de suas atividades operacionais, prestando serviços internos na unidade policial, até conclusão da apuração instaurada”, informou a corporação.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]