Motorista passa mal e ônibus tomba entre Formiga e Arcos. Oito pessoas ficaram feridas
Escrito por Helem Lara em 04/03/2021
Um ônibus tomou na rodovia BR 354, entre Formiga e Arcos e feriu oito pessoas, entre elas o motorista. De acordo com informações do SAMU, o motorista informou que passou mal durante a viagem e perdeu o controle do ônibus. Quando retomou a consciência viu que o ônibus havia tombado. As vítimas foram atendidas pelo SAMU Oeste.
A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 16h40 desta quarta-feira, 03/03, para atendimento de um tombamento de ônibus, na BR 354, entre Formiga e Arcos.
Ao chegarem no local as equipes encontraram oito vítimas. Entre elas estava um homem, de 31 anos. Estava consciente, com pressão arterial alterada. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José em Arcos.
Os médicos também fizeram o atendimento de três vítimas. A primeira, um homem, de 25 anos. Estava consciente, porém um pouco confuso, queixando dor cervical e de cabeça. A segunda, uma mulher, de 23 anos. Estava consciente, porém um pouco confusa, queixando dor cervical e na cabeça. A terceira, um homem, de 52 anos. Estava consciente e estável. Era o motorista do ônibus.
As duas primeiras vítimas foram imobilizadas e os três foram encaminhados para o Hospital São José em Arcos. As outras vítimas foram encaminhadas por terceiros.
Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna