Motociclista morre em acidente na Avenida JK, em Itaúna

Escrito por em 03/05/2021

Um motociclista faleceu em um acidente neste domingo, 02/05, em Itaúna. De acordo com os boletins de ocorrência do SAMU e da Polícia Militar um homem de 30 anos chocou-se contra o poste enquanto dirigia uma moto na avenida Jk. Ao chegar ao local os médicos do SAMU encontraram o homem inconsciente com traumatismo cranioencefálico grave e em parada cardiorrespiratória. Manobras de ressuscitação foram iniciadas imediatamente e foi solicitado apoio da Unidade de Suporte Avançado.

O paciente veio a óbito após várias tentativas de reanimação. O local foi isolado até a chegada do perito que realizou seus trabalhos, o corpo foi liberado para funerária e a motocicleta Honda/CG removida para o pátio credenciado pelo estado.

Acidente com moto teve vítima fatal neste domingo, na Avenida JK, em Itaúna. Foto: reprodução redes sociais

Outro acidente de moto

O Corpo de Bombeiros Militar de Itaúna recebeu, ao meio-dia deste domingo (02/05), chamado para atendimento de acidente de motocicleta, no povoado do Sumidouro.

Foi empenhando uma Unidade de Resgate para atendimento da ocorrência, na qual ao chegar no local, os militares constataram uma vítima masculina, aproximadamente 35 anos, consciente e orientada, deitada ao solo. Foi realizado o atendimento da vítima que estava com fratura na clavícula esquerda e hemorragia interna. Em seguida, vítima foi imobilizada e conduzida ao Hospital Manoel Gonçalves.

Na cena do acidente, o Corpo de Bombeiros Militar também contou com apoio da Polícia Militar para controlar o trânsito.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]