Motociclista de 33 anos morre em colisão com troller em Itaúna

Escrito por em 06/06/2022

Um motociclista de 33 anos morreu em uma colisão com um veículo troller na noite deste sábado, 4/6, em Itaúna, no bairro Vale das Aroeiras. De acordo com informações da Polícia Militar, o motociclista morreu a caminho do Hospital Manoel Gonçalves. O SAMU informou que o motociclista sofreu traumatismo crânio-encefálico, sangramento nasal e no ouvido, fratura grave na perna esquerda e com parada cardiorrespiratória.

A PM informou que foi acionada por volta de meia-noite através da sala de operações para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, na Avenida João Moreira de Carvalho no Bairro Residencial Vale das Aroeiras, envolvendo uma motocicleta HONDA/CG 150 cor vermelha ano 2014, e um automóvel TROLLER/T4 cor preta ano 2016.

Os militares deslocaram até o local, onde compareceu também uma equipe do SAMU, que prestou socorro ao condutor da motocicleta, homem de 33 anos. Contudo, de acordo com a responsável pela equipe do SAMU, a vítima sofreu parada cardíaca e chegou ao Hospital Manoel Gonçalves sem sinais vitais.

A condutora do automóvel afirmou aos policiais que seguia pela avenida João Moreira de Carvalho no sentido bairro São Bento, quando ao convergir para a esquerda, colidiu com a motocicleta que seguia sentido oposto. O veículo TROLLER/T4 constava licenciamento de 2019, o qual foi removido ao pátio credenciado da Polícia Civil.

O Grupo Rádio Clube de Itaúna entrou em contato com o SAMU para saber mais informações sobre o socorro e as causas da morte do motociclista. O SAMU informou, por meio da central de atendimento, que ao chegar ao local os socorristas encontraram o motociclista inconsciente, com grave traumatismo crânio-encefálico, sangramento nasal e no ouvido, fratura grave na perna esquerda e com parada cardiorrespiratória. Ele recebeu o atendimento da equipe e foi encaminhado para a Sala Vermelha do HMG onde faleceu.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna com informações da 9ª CIA PM IND / 7ª RPM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]