Morador adota Praça do Bairro São Sebastião em Divinópolis

Escrito por em 06/09/2021

Por G1 Centro Oeste MG

O morador de Divinópolis, Júlio Maria Pinto, adotou uma Praça no Bairro São Sebastião e será o responsável por cuidar da manutenção do local.

A adoção ocorreu por meio do Programa ‘Adote um Bem Público’ e foi divulgada pela Prefeitura na última quinta-feira (2).

O programa tem o objetivo de valorizar o patrimônio público fazendo com que a população se interesse e ajude o município a cuidar destes locais.

Segundo a Administração Municipal, desde 2018, o morador cuida, por iniciativa própria, da praça na Rua Pedro Pires esquina com rua Orcine Gomides Campos. Contudo, em julho deste ano ele oficializou a ação aderindo ao ‘Adote um Bem Público’.

Além da pracinha, Júlio também cuida de uma parte do quarteirão da rua Orcine Gomides Campos até a Rua Maranhão.

“Eu gosto de cuidar deste espaço. É um momento que tenho para ajudar o município. Todos os dias eu limpo e faço a manutenção”, afirmou.

 

O zelo é o carinho de Júlio com a comunidade chama atenção até mesmo das pessoas que frequentam o espaço. “É bom passar neste espaço e ver tudo bem cuidado. Muito agradável e estimula todos a manterem a pracinha”, comentou Maria de Lourdes Santos.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]