Menores são apreendidos por roubo em posto de combustível em Itaúna

Escrito por em 11/05/2022

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar pelo roubo com simulacro de arma de fogo em um posto de combustível no bairro Morada Nova, em Itaúna. O roubo aconteceu na segunda-feira, 9/5, por volta de 16h, quando os militares foram acionados por meio da sala de operações.

A vítima contou aos militares que três suspeitos portando uma arma de fogo haviam roubado cerca de R$700,00 reais em dinheiro e um celular Moto E7 no estabelecimento comercial.

De posse das informações passadas pela vítima, os militares iniciaram o rastreamento e lograram êxito na localização de dois deles, ambos adolescentes do sexo masculino de 17 anos.

O terceiro infrator foi identificado pelos militares, através de imagens de câmeras de segurança e continua foragido.

Junto com os dois menores apreendidos, foram recuperados R$120,00 reais em dinheiro e o celular Moto E7, assim como foi localizado um simulacro de arma de fogo utilizado na ação.

Os menores apreendidos foram encaminhados junto com os objetos recuperados para a Delegacia de polícia Civil de Itaúna. Quem tiver informações que ajudem a PM na localização do foragido pode fazer a denúncia por meio do Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190.

Simulacro de arma de fogo e roupas utilizadas pelos menores em assalto a posto de combustível em Itaúna. Foto: Divulgação PMMG

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna 9ª CIA PM IND/7ª RPM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]