Mart Minas de Itaúna lança campanha para ajudar AVACCI

Escrito por em 13/10/2021

O desenvolvimento de instituições locais é um dos princípios da rede de supermercados Mart Minas, que está completando 20 anos de atuação. Por meio do projeto “Troco Solidário”, ao realizar uma compra no estabelecimento da rede em Itaúna, o cliente é convidado a realizar uma doação simbólica para a Associação de Voluntários no Apoio ao Combate do Câncer em Itaúna e Região- AVACCI.

A campanha tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento das comunidades onde o grupo está inserido. “Para nós, atuar no mercado não significa apenas um negócio, mas também um trabalho em busca de crescimento e oportunidades para uma sociedade sustentável e mais justa”, afirma Filipe Martins.

Ao todo são 46 instituições assistidas em toda Minas Gerais. O grupo também apoia projetos especiais por meio da lei de incentivo estadual e federal (Lei Rouanet, FIA, Idoso, Esportes, PRONON, PRONAS), além de conceder patrocínios com verba própria.

 

No aniversário de 20 anos, você ganha presente

Para celebrar essas duas décadas de sucesso, o Mart Minas preparou uma ação especial para seus clientes. No aniversário da empresa serão sorteados 20 carros e 2.000 vales-compra no valor de 150 reais. Para participar, basta informar o CPF no caixa no momento da compra e realizar o cadastro no site www.aniversario.martminas.com.br .  Os clientes do Clube Mart Minas possuem chances em dobro. A campanha é válida entre o período de 1° de setembro a 15 de outubro.

Com 46 lojas, a rede é uma das principais cadeias supermercadistas do país e encontra-se entre as 3 primeiras redes mineiras do ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). “No decorrer destes 20 anos procuramos proporcionar aos clientes uma boa experiência em nossas lojas, oferecendo conforto e variedade de produtos a preços competitivos.”, afirma Filipe Martins, Diretor Comercial/Marketing da rede.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna

Leia mais:

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]