Maria Fumaça tem circulação suspensa novamente a partir desta sexta-feira

Escrito por em 10/06/2021

A VLI informa que suspenderá, preventivamente, a circulação do Trem Turístico que liga as cidades de São João del Rei e Tiradentes, em Minas Gerais, a partir desta sexta-feira (11/06). O objetivo é resguardar a saúde da comunidade e dos empregados da empresa, em razão do risco de disseminação do Coronavírus. A medida atende ao Programa Minas Consciente, do governo estadual, que tornou a onda vermelha mais restritiva. Ainda não há previsão para o retorno das atividades.

Os passageiros que adquiriram antecipadamente bilhetes para o passeio poderão solicitar a remarcação da viagem, sem custo adicional; ou o reembolso do valor pago. Para os bilhetes adquiridos pela internet, os procedimentos de reagendamento ou troca deverão ser feitos apenas pelo site. Para os ingressos retirados nas bilheterias, é necessário efetuar a solicitação nos guichês, quando o serviço for retomado.

As viagens da Maria Fumaça já foram interrompidas em outros momentos da pandemia atendendo aos protocolos do governo de Minas do programa Minas Consciente.

Maria Fumaça.
Foto: Divulgação VLI

Maria Fumaça.
Foto: Divulgação VLI


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]