Major Alexsandro concedeu entrevista na segunda-feira (15) para as rádios Clube FM e Conexão FM sobre as ações da PM durante o carnaval

Escrito por em 15/02/2021

Na manhã de segunda-feira (15) a Rádio Clube de Itaúna Ltda. recebeu a presença ilustre do Major Alexsandro que concedeu entrevista ao vivo para as emissoras de rádio Clube FM 93,5 e Conexão FM 106,5 referente os trabalhos desenvolvidos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) durante o carnaval 2021 em Itaúna/MG. Na oportunidade, o Comandante da 51ª Cia da PMMG mencionou que durante o final de semana prolongado recebeu reforço no efetivo para ajudar a conter eventuais aglomerações em cachoeiras e praças públicas por exemplo, e fez um agradecimento especial a população itaunense que está colaborando no combate a pandemia e ajudando a PM através de denúncias que auxiliam o policiamento ostensivo. Confira abaixo o podcast das entrevistas na Conexão FM 106,5 e Clube FM 93,5:

Na foto, da esquerda para direita, Sargento Alexandre e Major Alexsandro da PMMG, e Pedro Emanuel (Conexão FM 106,5).

Clube FM 93,5

Na foto, da esquerda para direita, Regina Nogueira (Clube FM 93,5) e Major Alexsandro da PMMG.

Na foto, da esquerda para direita, jornalista Hélem Lara (Grupo Rádio Clube de Itaúna), Sargento Alexandre (PMMG), Major Alexsandro (PMMG) e Felipe Lima (Rádio Clube de Itaúna Ltda.).

Na foto, parte do efetivo da 51ª Cia de Polícia Militar de Minas Gerais, sob o comando do Major Alexsandro. Foto de Pedro Emanuel (Grupo Rádio Clube de Itaúna).

 Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna

Leia ainda: 

ACIDENTE DEIXA CINCO MORTOS E UM FERIDO EM ESTADO GRAVE NA MG-431 ENTRE ITAÚNA E PARÁ DE MINAS

ITAÚNA/MG REGISTRA REDUÇÃO NOS ÍNDICES DE ROUBO E FURTO, MAS NÚMERO DE HOMICÍDIOS NA CIDADE AUMENTOU

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]