Mais uma morte por Covid-19 em Itaúna. Número de mortos sobe para 46

Escrito por em 29/12/2020

Na manhã desta terça-feira, 29/12, a Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Hospital Manoel Gonçalves de Souza Moreira, informaram o falecimento de paciente ocorrido ontem, 28/12, com testagem positiva para o novo Coronavírus. Trata-se de paciente do sexo masculino, 80 anos.

De acordo com o Hospital Manoel Gonçalves o homem tinha histórico de doenças crônicas prévias. Com mais este óbito, o número de mortos pela doença em Itaúna chega a 46.

A última semana do ano segue o ritmo das duas semanas anteriores, com uma morte ao dia causada pelo novo Coronavírus. Na segunda-feira, 28/12, a prefeitura de Itaúna informou o falecimento de outro morador do município causada pela doença. Trata-se de paciente do sexo masculino, 75 anos, com histórico de doenças crônicas prévias.

Recorde

A semana de Natal foi marcada por mortes de segunda, 21/12 a quinta-feira 24/12. Foi a segunda semana seguida com divulgação ode uma morte por dia. A semana passada fechou com número recorde de casos da doença no município. Foram 408 resultados positivos para o novo coronavírus.

No feriado, assim como nos finais de semana, não há divulgação dos dados da doença na cidade.

Nesta segunda-feira, 28/12, houve a confirmação por exames de 70 novos casos da doença em Itaúna.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna

Leia mais:


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]