Mais um acidente com morte na BR-381 nesta quarta-feira, 10/06. Batida entre carretas e carros aconteceu em Betim

Escrito por em 10/06/2020

Um acidente envolvendo três carretas e dois carros na altura do KM 495,7, na BR-381, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, deixou uma pessoa morta. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos engavetaram, sendo que um dos carros teve sua lateral esmagada e outro evadiu do local.

O acidente ocorreu no sentido São Paulo e duas faixas seguem interditadas para a retirada dos veículos. O trânsito segue lento no loca e o congestionamento já chega à dois quilômetros.

Acidente entre três carretas e carro na BR-381, em Betim, causa uma morte – Foto: Reprodução Redes Sociais

O condutor de um dos veículos, que ainda não foi identificado, morreu no local. Duas vítimas, que receberam os primeiros atendimentos de agentes da AutoPista, estão em estado leve e não quiseram ser encaminhados para uma unidade hospitalar. Outras duas pessoas saíram ilesas.

Segundo a PRF, as vítimas ainda estão sendo ouvidas para que possam ajudar a elaborar a dinâmica exata do acidente.

Segundo acidente

Foi o segundo acidente com morte registrado na BR-381 nesta quarta-feira, 10/06. O outro acidente aconteceu na altura do KM 600 próximo a Carmópolis de Minas e deixou duas pessoas mortas além de 8 feridos. O acidente perto de Carmópolis envolveu um ônibus e uma carreta, por volta de quatro da madrugada. Mais informações: clique aqui.

Fonte: Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna com base em matéria do Jornal O Tempo / NATÁLIA OLIVEIRA E DAYSE AGUIAR


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]