Mais três mortes por Covid em Itaúna em um só dia. Uma pessoa sem doenças prévias e a outra de apenas 38 anos de idade. Já são 12 mortes em cinco dias

Escrito por em 01/04/2021

Mais três pessoas perderam a vida para a Covid-19 em Itaúna, conforme divulgação oficial nesta quinta-feira, 01/04. De acordo com a prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Hospital Manoel Gonçalves, os três pacientes faleceram ontem, quarta-feira, dia 31/03, e hoje tiveram a resposta da testagem positiva para o novo Coronavírus.

De acordo com a divulgação oficial as trâs vítimas são mulheres, uma, de 60 anos de idade, sem histórico de doenças crônicas prévias. As outras pacientes que faleceram, e que tinham registro de doenças crônicas prévias, uma tinha apenas 38 anos de idade e a outra 69.

Nos últimos cinco dias foram registradas 12 mortes causadas pelo novo Coronavírus em Itaúna. Com mais estas mortes, Itaúna atinge a marca de 105 óbitos causados pelo novo coronavírus.

Hospital Lotado

De acordo com o Boletim de ontem, quarta-feira, 31/03, o Hospital Manoel Gonçalves permanece com lotação máxima. São 11 pacientes no CTI e 44 na enfermaria, totalizando 55 internados no setor de Covid. Seis mortes foram registradas ontem no HMG em decorrência da Covid-19. Três confirmadas por exames de pacientes de outras cidades e duas de pacientes de Itaúna que aguardam resultado dos laboratórios. Depois da divulgação do boletim, foi registrada a morte do terceiro itaunense causada por Covid.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]