Mais dois grupos de pessoas podem se cadastrar hoje (27/07) para vacinação contra covid-19 em Itaúna

Escrito por em 27/07/2021

Está aberta nesta terça-feira, 27/07, o cadastramento para vacinação contra Covid-19 de mais dois grupos de pessoas em Itaúna. O cadastro deve ser feito no site da prefeito de Itaúna – www.itauna.mg.gov.br/vacinacao. Os horários de abertura dos cadastros serão diferenciados para evitar que o site saia fora do ar como já aconteceu em outras ocasiões. Vamos conferir:

Trabalhadores da Educação e Educadores Físicos

Público-alvo: Creches, Pré-Escola, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Escolas de Idiomas e cursos livres

Cadastro: 27/07 (terça-feira), a partir das 9h

Vacinação: 29/07 (quinta-feira), das 8h às 9h, no estacionamento da Avacci

Disponibilidade: 400 doses

Documentos: original e xerox da CTPS assinada OU contrato de trabalho vigente OU termo de posse OU contracheque referente ao mês de maio; declaração do (a) Diretor (a) Escolar comprovando o vínculo empregatício e em qual área o profissional atua, documento oficial com foto e comprovante de endereço. Obrigatório apresentar original e xerox de toda documentação.

Obs: Educadores Físicos precisam apresentar original e xerox do registro na entidade de classe, comprovante de vínculo ativo, documento de identificação com foto e comprovante de endereço.

Gestantes, puérperas (até 45 dias pós-parto, até a data da vacinação) e lactantes

Cadastro: 27/07 (terça-feira), a partir das 12h

Vacinação: 30/07 (sexta-feira), das 10h às 11h, no  estacionamento da Avacci

Disponibilidade: 150 doses

Documentos: original e xerox

GESTANTES (cartão de pré-natal, documento oficial com foto e comprovante de endereço); PUÉRPERAS (documento oficial com foto, comprovante de endereço e certidão de nascimento da criança);

LACTANTES (comprovante de endereço, documento oficial com foto, cópia da Certidão de Nascimento da criança e relatório comprovando a situação de lactação, podendo ser do médico ou enfermeiro que acompanha a puericultura)

Obs: Aplicação apenas de 1ª dose nesta data e público específico

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]