Mais de 100 kg de maconha orgânica são apreendidos em Divinópolis

Escrito por em 30/11/2021

Na manhã de segunda-feira (29/11), policiais militares da 7ª Cia PM Ind PE aprenderam mais de 100kg de maconha orgânica em um imóvel no bairro Vivendas da Exposição. O proprietário da droga, um homem de 33 anos, foi preso em sua casa, no bairro Bela Vista. De acordo com a Polícia Militar, a maconha orgânica é uma droga em estado puro, sem adição de produtos químicos na prensagem, o que aumenta o valor da mercadoria.

Após receber informações de denunciante anônimo, os militares deslocaram ao imóvel situado no bairro Vivendas da Exposição. No local, não havia ninguém. O cão farejador auxiliou os militares a encontrarem toda a droga em um cômodo do imóvel.

Foram apreendidos 168 pacotes e 25 barras de maconha, pesando cerca de 115kg, 02 balanças de precisão, 02 porções de cocaína e material utilizado no preparo e embalagem das drogas. Os pacotes continham maconha embalada a vácuo. Em seguida, os militares deslocaram à residência do autor, no bairro Bela Vista, na posse de um mandado de busca e apreensão.

Lá, ele foi preso e confessou a posse da droga. Em sua casa, foram apreendidos cerca de R$1.700,00 em notas diversas e as chaves do imóvel onde estava a droga. Ele disse ter comprado o material no Paraná. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente de todo o material apreendido.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna com informações do 7ª CIA PM IND PE/7ª RPM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]