Maior live do mundo: One World Together At Home acontece neste sábado e reúne artistas de várias partes do mundo. Cada um na sua casa

Escrito por em 17/04/2020

Paul McCartney é uma das atrações do “One World: Together At Home” (“Um Mundo: Juntos em Casa”), que ainda reunirá artistas do calibre de Stevie Wonder, Eddie Vedder, Elton John, Billie Joe Armstrong, do Green Day, Alanis Morissette, a jovem e festejada sensação do pop Billie Eilish e Lady GaGa, que tem atuado como uma espécie de curadora do evento, que nasce de uma parceria entre a Organização Mundial da Saúde (OMS) com a ONG Global Citizen.

O megaevento, além de servir como uma homenagem aos profissionais da saúde que atuam para erradicar o novo coronavírus, vai arrecadar doações para o Fundo de Resposta à Solidariedade, iniciativa da OMS para combater a pandemia de Covid-19, e será transmitido para centenas de países a partir das 15h (horário de Brasília). Cada artista, é claro, vai fazer seu show particular de dentro de sua casa.

No Brasil, a transmissão acontece na íntegra através do Multishow pela TV e pelo canal do YouTube, além da Globoplay pela internet. Já TV Globo irá exibir alguns momentos ao vivo. A apresentação ficará por conta de Tiago Leifert. O evento vai acontecer neste sábado, dia 18, a partir das 16h. As principais apresentações estão programadas para acontecer a partir das 21h. A Globo irá transmitir o evento completo após o Altas Horas.

Line-up do evento

Chamado de “Live Aid virtual”, até o momento foram confirmadas as participações de Paul McCartney, Elton John, Billie Eilish, Andrea Bocelli, Lizzo, Eddie Vedder, Stevie Wonder, Billie Joe Armstrong, Alanis Morissette, Maluma, FINNEAS, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, J Balvin, Burna Boy, Chris Martin.

Fonte: Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna com informações dos portais TecMundo e Jornal O Tempo / Bruno Mateus

 

Veja ainda: Lady Gaga se une a OMS para organizar festival One World: Together at Home no sábado 18

 

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]