Lollapalooza – Brasil é adiado para dezembro. Festival da Argentina e Chile também é adiado, mas sem data definida

Escrito por em 24/03/2020

Marcado anteriormente para ocorrer entre os dias 3 e 5 de abril, em São Paulo/SP, foi adiado por causa do coronavírus. Em comunicado oficial, o evento informou que os shows foram remarcados para os dias 4, 5 e 6 de dezembro. Guns N ’Roses, The Strokes e Travis Scott são os headliners desta edição do Lollapalooza e, segundo a organização, seguem confirmados na programação. Confira abaixo a nota da organização publicada no site do evento:

“Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020.
A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.”

Lollapalooza – Argentina e Chile também é adiado

Em ambos os países, o evento começaria no dia 27 de março. Em comunicado, a organização do festival afirmou que está analisando novas datas para possível adiamento. “Diante desse acontecimento sem precedentes, nossa prioridade máxima é preservar a saúde e a segurança de público, artistas e equipe de trabalho, e acatar as medidas preventivas das autoridades públicas e sanitárias“, informa a nota.

Fonte: Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]