Linhas Circular 1 e 2 atenderão SAAE e Prefeitura de Itaúna a partir de segunda-feira, 24/05

Escrito por em 21/05/2021

A Gerência Superior de Trânsito e Transportes da prefeitura de Itaúna definiu as mudanças programadas para o itinerário das Linhas Circular 1 e Circular 2 que atenderão à região do bairro Boulevard Lago Sul a partir da próxima segunda-feira, 24 de maio. De acordo com divulgação da prefeitura de Itaúna as linhas também atenderão ao SAAE – no bairro Nogueirinha. As mudanças valem apenas para os dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira. 

Itinerário manhã – saída 6h15min e 7h15min


Os veículos que fazem os horários de reforço da Linha Circular 2 na parte da manhã com partida do ponto final do bairro Itaunense, nos horários mencionado acima, após passarem pelo Centro, ao invés de subirem a rua Antônio Corradi, deverão seguir pela Avenida Jove Soares até o bairro Boulevard Lago Sul, onde subirão a rua Ovídio Alves de Souza – rua Belo Horizonte – rua Alda Barbosa Silva – Av. Boulevard – Av. Ovídio Silva – rua Otávio de Brito – rua Francisco Carvalho – rua Emídio Herculano -Avenida Jove Soares – rua Aurélio Campos e rua 15 de Novembro até retornar a rua Antônio Corradi seguindo, posteriormente, seu itinerário normal.

Itinerário tarde – saída 16h10min e 17h10min


Os veículos que fazem o reforço da Linha Circular 1 na parte da tarde com partida do Centro, nos horários mencionado acima, sairão nos mesmos horários do ponto de parada da Av. Boulevard, localizado em frente a nova sede da Prefeitura de Itaúna, seguindo pela Av. Ovídio Silva – rua Otávio de Brito – rua Francisco Carvalho – rua Emídio Herculano – Avenida Jove Soares – rua Cassiano Dornas – rua Capitão Vicente – rua Silva Jardim e posteriormente seguirá o seu itinerário normal.

Motivo de reclamações constantes e Comissão Especial

O transporte público em Itaúna tem sido motivo de muitas reclamações dos moradores da cidade em relação aos horários, itinerários e, principalmente, superlotação, em plena pandemia do novo Coronavírus. A Comissão Especial de Análise da Qualidade do Transporte Público em Itaúna, foi aberta pelos vereadores a pedido do vereador Gustavo Dornas Barbosa (Patriota) para verificar a qualidade do transporte público na cidade. A comissão começou os trabalhos no início de maio.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna

Leia mais:


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]