Kate Winslet pensou que ela ‘tinha morrido’ filmando Avatar 2

Escrito por em 23/02/2021

Kate Winslet disse que só conseguia ver as bolhas ao seu redor: “Sim, eu achei que tinha morrido” (foto: Reprodução/Instagram)

 

Kate Winslet, em entrevista ao jornal The Guardian, contou sua experiência ao gravar uma cena de sete minutos debaixo d’água para a sequência de Avatar 2, do diretor James Cameron. A atriz interpretará Ronal que faz parte do povo do Mar. E a sua única exigência teria sido que fosse a própria a fazer as cenas dentro de água, logo aprendeu a fazer mergulho livre para o filme.

Ela disse:

Deus, é simplesmente maravilhoso. Sua mente viaja completamente. Você não pode pensar em nada, não pode fazer listas na sua cabeça, você está apenas olhando para as bolhas abaixo de você… Minhas primeiras palavras [quando ressurgi] foram: ‘Estou morta?’ Sim, eu achei que tinha morrido.

 

Kate quebrou o recorde de Tom Cruise ao prender a respiração debaixo d’água por sete minutos e 14 segundos. Apesar de ter achado a experiência “maravilhosa”, ela confessa que sabia como isso era perigoso.

 

Kate Winslet em cena de bastidores de Avatar (foto: Reprodução/Twitter )

 

O marido de Winslet, Ned Rocknroll treinou com ela e a ajudou a gravar a cena. Em entrevista à revista Observer, a atriz revelou:

Você precisa ter alguém do seu lado lá embaixo. Ned treinou comigo e ele ficou muito bom em prender a respiração. Mas ele chegou a desmaiar.

– Kate Winslet

Avatar 2 está previsto para chegar em dezembro deste ano, as gravações já foram finalizadas. Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Wever, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore estarão de volta no elenco. Entre as novidades estão o ator Cliff Curtis, Oona Chaplin e Kate Winslet.

 

Mas a história não vai parar por aí. O diretor James Cameron afirmou que mais três sequências sairão nos próximos anos, previsto para dezembro de 2023, depois em dezembro de 2025 e o último para dezembro de 2027.

 

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]