Jovem de 18 anos é indiciado por se passar por policial civil nas redes sociais

Escrito por em 08/01/2021

Um jovem de 18 anos é investigado por uso indevido de símbolos de órgãos da Administração Pública. De acordo com informações da Policial Civil, o suspeito postou fotos em redes sociais utilizando a camisa da instituição, próximo de viaturas caracterizadas e de delegacias. A existência dessas publicações chegou ao conhecimento dos policiais civis, que identificaram o suspeito e iniciaram as investigações.

Com isso, foi emitido um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, no Morada Nova II, na tarde dessa quarta-feira (6). Além de publicar as fotos, o investigado também escrevia legendas nas postagens dando a entender que ele exercia a profissão de escrivão de Polícia e participava de operações policiais.

O delegado responsável pelas investigações, Weslley Amaral de Castro, informou que em depoimento, o investigado confessou o crime e entregou a camisa utilizada nas fotos. E que ele será indiciado pelo crime de uso indevido de símbolos de órgãos da Administração Pública, com pena de dois a seis anos.

 

 

Texto de Poliany Mota

Por Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna / Foto: Portal Agora


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]