ITAÚNA: Um homem é assassinado e outro alvejado com três tiros no bairro Novo Horizonte

Escrito por em 22/06/2022

Um homem foi assassinado e outro foi alvejado com três tiros na manhã desta quarta-feira (22), em Itaúna, no bairro Novo Horizonte. A Polícia Militar está no local de ocorrência e confirmou que um homem foi assassinado e outro encaminhado ao hospital. Os moradores do bairro falaram que ouviram cerca de 30 disparos, mas a informação ainda não foi confirmada pela PM. 

O SAMU, informou que o homem encaminhado ao Hospital Manoel Gonçalves tem 46 anos e foi atingido com três disparos sendo dois nos flancos (um tiro acertou o lado esquerdo e outro o lado direito) e um na mão direita. Sobre a vítima em óbito o SAMU informou apenas que ele foi alvejado com vários tiros na cabeça e no torax, mas sem mais informações.

Assassinato no bairro Novo Horizonte. Foto: reprodução redes sociais

SAMU

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 09h58 desta quarta-feira (22), para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na Rua Professora Ilda Gomides, Bairro Novo Horizonte, em Itaúna.

De acordo com o SAMU, ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna fez o atendimento de um homem, de 46 anos. Estava consciente, com ferimentos provenientes de arma de fogo nos flancos (um do lado esquerdo e outro do lado direito) e um na mão direita. A vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.

PM

A Polícia Militar divulgou informações sobre o crime na parte da tarde.

ITAÚNA: PMMG registra homicídio no bairro Novo Horizonte, em que uma segunda vítima veio a ser alvejada com disparo de armas de fogo

Na manhã do dia 22 de junho de 2022, a PMMG foi acionada na Rua Professora Hilda Gomide, Bairro Novo Horizonte, Itaúna/MG.

No local as equipes PM depararam com a vítima L.M.M, homem de 30 anos já sem sinais vitais, caído em via pública, com diversos ferimentos por disparo de armas de fogo. Esta vítima possuía prontuário por tráfico de drogas.

Uma segunda vítima, R.E.C.S., homem de 46 anos, sem passagens criminais, que realizava serviço de pedreiro na residência, foi socorrido com duas perfurações, uma na mão e outra nas costas, foi socorrido pelo SAMU ao HPS local, sem risco de morte.

O local foi preservado e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, realizando os trabalhos, onde foram recolhidas grande quantidade de capsulas de munições calibre 9 mm e .380.

Os integrantes da PMMG e a PCMG continuam em diligências, visando a identificação dos autores e prisão.

Nesse sentido, solicitamos a quem tiver informações que possam auxiliar na resposta a esse delito contra a vida, que denuncie junto ao Disque Denúncia Unificado – DDU 181 ou diretamente a Unidade Policial.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]