ITAÚNA: Três veículos se envolvem em acidente na Av. JK. Um dos motoristas estava embriagado

Escrito por em 20/07/2022

Três veículos – um ônibus e dois carros (Pálio e Celta) se envolveram em um acidente na Avenida J.K., no bairro Tropical, em Itaúna, na noite desta terça-feira (19). De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista do Celta apresentava sinais de embriaguês e ao ser submetido ao teste do etilômetro (popularmente conhecido como teste do Bafômetro) foi constatada a ingestão de bebida alcóolica sendo o mesmo preso em flagrante delito e encaminhado à Polícia civil de Itaúna. A passageira do Pálio sofreu lesões leves na face e foi socorrida por populares.

 

Confira as informações do acidente repassadas pela Polícia Militar de Itaúna:

Houve um registro de acidente de trânsito com vítima no dia 19 de julho de 2022, por volta de 22h56 na Av Juscelino Kubstichek. Neste registro envolveu três veículos: 01 FIAT/PALIO EDX, 01 GM/CELTA SP SPIRIT, E 01 MARCOPOLO/VOLARE DW9 ON. A passageira do GM/CELTA SP SPIRIT sofreu lesões leves no rosto e foi socorrida por terceiros ao hospital.

Segundo a versão do condutor do MARCOPOLO/VOLARE DW9 ON, estava parado embarcando passageiros, no centro da via da Av Juscelino Kubitschek, momento em que o veículo sofreu um forte impacto, que ao verificar se deparou com um veículo GM/CELTA SP SPIRIT chocado contra a traseira do ônibus, e um terceiro veículo FIAT/PALIO EDX havia se chocado contra a traseira do GM/CELTA SP SPIRIT.

Em contato com o condutor do veículo GM/CELTA SP SPIRIT, este alegou que transitava na citada avenida, quando se se deparou com o veículo MARCOPOLO/VOLARE DW9 ON parado no centro da pista, e por tal motivo veio a parar seu veículo logo atrás para aguardar o ônibus seguir a sua frente, momento em que um terceiro veículo FIAT/PALIO EDX colidiu contra a traseira de seu automóvel que estava parado, e com o impacto o arremessou contra o ônibus. Alega que sua esposa e passageira sofreu leves lesões no rosto e por tal motivo foi socorrida por terceiros ao hospital.

Já segundo o condutor do veículo FIAT/PALIO EDX alega que trafegava pela via quando se deparou com o veículo GM/CELTA e o ônibus parados, que não conseguiu parar ou desviar, vindo a colidir na traseira do GM/CELTA. Foi detectado que este último condutor apresentava sinais de embriagues, sendo submetido ao teste de etilometro, acusando o valor de 0,41 MG/L, o qual foi preso em flagrante delito por embriagues ao volante e encaminhado à Polícia Civil de Itaúna.

O veículo FIAT/PALIO EDX estava com a documentação regular e foi liberado para um condutor habilitado, indicado pelo proprietário. Já o veículo GM/CELTA estava com o licenciamento de 2020, portanto irregular, sendo removido ao pátio credenciado da Polícia Civil.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]