Itaúna terá o quarto protesto deste ano contra Bolsonaro no sábado, 24/07, na praça Dr. Augusto Gonçalves

Escrito por em 23/07/2021

A série de manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro que estão marcadas para este sábado, 24/07, em diversas cidades do Brasil mais uma vez acontecerão também em Itaúna. Este será o quarto protesto contra o presidente na cidade neste ano.

Como nas outras ocasiões as manifestações estão marcadas para a praça Dr. Augusto Gonçalves, no centro, a partir das 9h. A orientação dos movimentos que organizam o protesto é para que as pessoas levem uma máscara a mais, mantenham o distanciamento e, se puderem, que levem um quilo de alimento não perecível para serem doados aos mais necessitados.

O número de movimentos que assinam a organização da manifestação aumentou. Assinam o chamado para o protesto deste sábado em Itaúna:  Partido do Socialismo e Liberdade – PSOL, Partido dos Trabalhadores – PT, Juventude Manifesta, UJR, Sind-UTE, UJAI, Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna

Leia mais:


Opiniões dos leitores
  1. MARIA REGINA GLORIA GOMES MAGALHAES   Em   23/07/2021 at 12:46

    Só o povo mas ruas pra frear esse governo antidemocrático, corrupto e genocida!! Exigimos do parlamento brasileiro que coloque os mais de cem pedidos de impeachment em votação e eleições Diretas Já!!! Não aceitamos Mourão! Bolsonaro x Mourão chapa podre!!

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]