Itaúna terá em breve nova edição da Marcha para Jesus e Festival Gospel

Escrito por em 22/06/2022

A prefeitura de Itaúna realizou nesta terça-feira, (21/6), mais uma reunião com o Conselho de Pastores de Itaúna. O objetivo é viabilizar a realização da Marcha Para Jesus e um Festival de Cultura Gospel.

O evento religioso cristão já aconteceu em outros anos. Em 2020 a marcha foi cancelada devido à pandemia de Covid. Já em  2021 o evento foi marcado por polêmica quando a Polícia Militar precisou realizar uma intervenção na passeata após os participantes interditarem a Avenida Jove Soares sem autorização da prefeitura. De acordo com a PM, um militar fez contato com um dos organizadores do ato solicitando a liberação da pista, o que foi feito de imediato.

Na época a Prefeitura de Itaúna informou, por meio da gerência de Trânsito, que a passeata não estava autorizada a interditar uma das vias mais movimentadas de Itaúna. Ainda conforme o Executivo, os organizadores do evento procuraram a Gerência de Trânsito e esta os informou os procedimentos necessários, que não foram cumpridos. 

A data para a realização da próxima edição da Marcha para Jesus e do Festival Gospel ainda não foi divulgada.

Momento em que a Marcha para jesus parou o trânsito na Avenida Jove Soares, sem autorização da prefeitura, em 2021. Foto: Reprodução redes sociais

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna

Leia mais:


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]