Itaúna tem segunda fase de vacinação contra Covid-19 para idosos e profissionais de saúde

Escrito por em 02/03/2021

A prefeitura de Itaúna realiza nesta semana a segunda dose de vacinação contra Covid-19 para idosos acima de 90 anos e para profissionais de saúde. A prefeitura avisa que não fará aplicação da primeira dosagem das vacinas e que somente quem tomou a primeira dose será vacinado mediante apresentação, imprescindível, do cartão de vacinação.

Profissionais de saúde

Os profissionais de saúde que conseguiram ser vacinados contra Covid-19 no dia 17/02, depois da confusão que aconteceu na área externa da Policlínica Dr. Ovídio, quando mais de 800 pessoas voltaram pra casa sem vacinar, receberão a segunda dose. A vacinação acontecerá no mesmo local, no estacionamento da Avacci – localizado atrás da Policlínica Dr. Ovídio, no bairro São Geraldo. A vacinação acontecerá nesta quinta-feira, 04/03, das 8h às 10h.

 

Fila de profissionais da área de saúde para receber a vacina contra a Covid-19 chega a cerca de mil pessoas em Itaúna, na manhã de quarta-feira, 17/02, mas apenas 160 serão vacinados. Foto: Grupo Rádio Clube de Itaúna / Felipe Lima

Idosos

Os idosos com mais de 90 anos que tomaram a primeira dose da imunização contra Covid-19 no dia 18/02 serão vacinados na próxima terça-feira, 09/03 das 9h às 10h. A vacinação será feita novamente no sistema drive-thru, na área externa da prefeitura de Itaúna.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]