ITAÚNA: Técnico e jogador são punidos com um ano de suspensão por agressões que levaram atleta ao hospital

Escrito por em 19/11/2021

As agressões que o jogador Edmilson Júnio Costa, do time Sbam Tubos, sofreu após o jogo contra o Novo Horizonte, pelo Campeonato Itaunense de Futebol Amador, no dia 06/11, e que o levaram a precisar ser hospitalizado depois de ficar desacordado em campo, renderam punição de um ano de suspensão aos agressores. A decisão foi tomada pela Comissão de Julgamento da Secretaria de Esportes de Itaúna na tarde desta quarta-feira, 17/11. 

A agressão, conforme está registrado no relatório de arbitragem, aconteceu após o jogo. Os agressores, o jogador do Novo Horizonte, Natanael Henrique, e o técnico, Itamar dos Santos, teriam desferido chutes na cabeça de Edmilson quando ele já estava caído no chão depois de sofrer outras agressões. Edmilson ficou desacordado, precisou ser socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Manoel Gonçalves onde ficou internado por alguns dias. Ele também foi penalizado pois, durante o jogo, de acordo com o relatório da arbitragem, desferiu um cotovelada em um jogador do Novo Horizonte. Ele foi punido com quatro jogos de suspensão.

Jogador Edmilson Costa precisou ser hospitalizado devido às agressões que sofreu em campo. Foto: Contraataquemg

Confira mais informações na entrevista que a jornalista Hélem Lara fez com o locutor Cristóvão Fernandes, do programa Na Marca do Pênalti, que vai ao ar na RÁDIO CLUBE FM 93,5, de segunda a sexta, de 7h às 8h, e que acompanha de perto todos os lances das competições esportivas de Itaúna

Sobre a punição aos jogadores:

Sobre a ausência de policiamento ostensivo nos jogos do campeonato:

Nota Oficial 18/2021 da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Itaúna

 

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]