Itaúna Runners vai administrar praça de esportes JK

Escrito por em 28/04/2021

O prefeito Neider Moreira assinou na tarde dessa terça-feira, 27/04, o termo de concessão de uso à Associação Desportiva Itaúna Runners. O presente Termo de colaboração tem por objeto a concessão/transferência de recursos financeiros visando o apoio da administração Pública Municipal para a administração da Praça de Esportes Municipal “Juscelino Kubitschek de Oliveira”(JK). O Termo é oriundo do Chamamento Público n° 10/2020, conforme a Lei nº 13.019/2014 e do Decreto Municipal nº 6.481/2017.

A Associação Itaúna Runners, foi criada em 2012, e tem como objetivo principal o incentivo à prática esportiva, principalmente corridas de rua e de montanha. Desta forma, desde sua concepção, seus idealizadores e os demais integrantes, organiza e realizam treinos gratuitos todas às segundas-feiras, tendo como ponto de encontro a Avenida Jove Soares. A associação desportiva não tem fins lucrativos. Atualmente os treinos estão suspensos devido à pandemia de Covid-19.

Estiveram presentes na solenidade o secretário Municipal de esportes Nelson Eustáquio Dias Júnior, Mateus Amim gerente da praça de esportes JK, o gerente de esportes Fernando Souza Júnior, o secretário de Administração Dalton Nogueira, a assessora jurídica Noêmia Vilaça, a presidente da Associação Desportiva Itaúna Runners, Débora Denise de Faria Mibielli, o conselheiro, Sandro Machado Mibielli, e o gerente da Associação, Luciano José Rodrigues.

O secretário Municipal de esportes Nelson Júnior, o prefeito Neider Moreira, a presidente da Associação Desportiva Itaúna Runners, Débora Denise de Faria Mibielli, o conselheiro, Sandro Machado Mibielli, e o gerente da Associação, Luciano José Rodrigues. Foto: PMI

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]