Itaúna registra mais uma morte por Covid e chega a 73 óbitos pela doença

Escrito por em 09/02/2021

Itaúna registrou mais uma morte por Covid chegando a 73 óbitos causados pela doença entre os moradores da cidade desde o início da pandemia.

De acordo com divulgação do Hospital Manoel Gonçalves e da Prefeitura de Itaúna, o falecimento ocorreu no dia 06/02, sábado, de paciente com testagem positiva para o novo Coronavírus. Trata-se de uma mulher de 63 anos, com histórico de doenças crônicas prévias.

Casos

No boletim desta segunda-feira, 08/02, foi divulgado que mais 31 novos casos da doença foram confirmados por exames na cidade. São 15 pessoas do sexo masculino e 16 do sexo feminino. A cidade chega a um total de 4.984 casos confirmados da doença. 166 pessoas estão com o vírus ativo no organismo, ou seja estão doentes e devem manter isolamento social total.

HMG

No Hospital Manoel Gonçalves um total de 19 pessoas estão internadas devido à Covid de acordo com o boletim desta segunda-feira, 08/02. Destes internados, sete pacientes estão no CT e 12 na enfermaria. Seis pessoas tiveram alta. Nesta segunda-feira foram informadas duas mortes de pacientes que estavam internados no HMG, ambos com testagem positiva para o novo Coronavírus. Um dos pacientes que morreu é de Itaúna, conforme divulgamos. O outro é paciente que reside em outra cidade, mas o HMG não informa nenhum outro dado a respeito como qual seria essa cidade, qual a idade ou o sexo do paciente.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]