ITAÚNA: Preso o motorista embriagado do carro que colidiu com poste no bairro Padre Eustáquio causando uma morte

Escrito por em 26/11/2021

O motorista do carro que colidiu contra um poste no bairro Padre Eustáquio causando a morte de um homem na manhã desta sexta-feira (26) no bairro Padre Eustáquio, em Itaúna, estava “visivelmente embriagado”, conforme noticiou a Polícia Militar no início da tarde. Após ser preso o homem, de iniciais do nome J.R.O.M, de 49 anos de idade, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia civil de Itaúna.

Confira a nota emitida pela PM:

Na madrugada de 26 de novembro por volta das 05:30h uma equipe da Polícia Militar de Itaúna, compareceu na Avenida Lenhita Bairro Vila Tavares em Itaúna, onde o condutor J.R.O.M., de 49 anos, trafegava pela avenida, no veículo GM/Omega Diamond, cor branca, momento que perdeu o controle da direção e chocou contra um poste da CEMIG, capotando em seguida.

Do acidente, o passageiro F.E.P., de 58 anos, ficou preso nas ferragens e não suportou os ferimentos, vindo a óbito no local.

O condutor apresentava visíveis sintomas de embriaguez e foi socorrido ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar. Após medicado o autor/condutor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Itaúna.

O veículo teve dano de grande monta, e foi removido ao pátio credenciado.

Finalizado o trabalho da perícia técnica, a vítima fatal foi liberada para o serviço funerário.

O local foi isolado devido aos cabos energizados. A concessionária CEMIG foi cientificada, encaminhando para o local uma empreiteira para remover e substituir o poste.

Foto do local do acidente. Reprodução rede social.

Acidente na manhã desta sexta-feira (26) causou a morte de um homem no bairro Padre Eustáquio, em Itaúna. Foto: reprodução redes sociais

Acidente na manhã desta sexta-feira (26) causou a morte de um homem no bairro Padre Eustáquio, em Itaúna. Foto: reprodução redes sociais

Leia ainda:

ACIDENTE NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA NO BAIRRO PADRE EUSTÁQUIO, EM ITAÚNA, CAUSA A MORTE DE UM HOMEM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]