ITAÚNA: PM prende suspeito de assassinar namorada no Morada Nova

Escrito por em 21/12/2020

A Polícia Militar prendeu o principal suspeito de assassinar a namorada na manhã de sábado, no bairro Morda Nova, em Itaúna. De acordo com a PM, os militares foram acionados por volta de cinco e meia da manhã no sábado, 19/12, à Rua Mozart Machado de Faria, Bairro Morada Nova. No local os policiais encontraram o corpo de uma mulher que estava no chão coberto de sangue. Eles verificaram tratar-se de uma mulher de 30 anos, já sem vida, apresentando ferimentos aparentemente causados por agressões e instrumento corto perfurante.

O local do crime e as imediações foram isolados, aguardando a chegada da perícia técnica. Após a realização de seus trabalhos, o corpo foi liberado para a empresa funerária local e posteriormente seguiu para o IML.

A imagem do corpo da mulher na praça do Morada Nova foi compartilhada diversas vezes pelos moradores de Itaúna nas redes sociais e grupos de whatsapp

Em contato com populares, verificou-se que a motivação do crime poderia ser relacionada ao uso de drogas. Os policiais informaram que a vítima possuía prontuário criminal, com passagens por furto, roubo e uso de drogas.

Um alerta foi emitido à população pedindo pistas que ajudassem a esclarecer o crime que podem ser feitas por meio do DDU 181 ou no telefone 190.

Por volta das 16h, após informações de populares que não quiseram se identificar, o namorado da vítima (principal suspeito) foi localizado e preso pela PMMG, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Na residência dele foram localizadas algumas vestes que serão periciadas.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]