ITAÚNA: PM pede ajuda da população para encontrar assassino que matou homem a tiros no Novo Horizonte

Escrito por em 12/04/2022

A Policia Militar de Itaúna pede ajuda da população para encontrar o assassino que matou a tiros um homem de 39 anos no bairro Novo Horizonte. O crime aconteceu na noite de sábado (9/4), na praça Glória Mendes. Quem tiver informações que possam auxiliar na resposta a esse assassinato, denuncie pelo Disque Denuncia Unificado – DDU 181 (denúncia anônima) ou diretamente a Unidade Policial

De acordo com o registro policial, durante o patrulhamento de rotina os militares foram acionados por moradores que disseram que um homem estaria com ferimentos provenientes de disparo de arma de fogo na Praça Glória Mendes, Bairro Novo Horizonte.

A PM seguiu até o endereço, onde também já estava presente uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou para o Hospital Manoel Gonçalves em uma Unidade de Suporte Avançado (USA).

Na unidade, a PM disse que conversou com o médico que realizou o atendimento e a informação foi de que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O homem apresentava duas perfurações, provavelmente provenientes por disparos de arma de fogo na bochecha direita, uma perfuração na região parietal e um corte do lado esquerda da cabeça”.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]