ITAÚNA: PM interrompe sequestro e impede execução de vítima no bairro Novo Horizonte

Escrito por em 25/03/2021

Um sequestro que teria como possível desfecho a execução da vítima foi interrompido pelos policiais militares da Sétima Companhia Independente de Policiamento Especializado em Itaúna, no bairro Novo Horizonte, na noite desta terça-feira, 24/03. Um adolescente estava entre os suspeitos do crime. Uma arma de fogo que foi utilizada para coagir a vítima foi apreendida.

Durante patrulhamento pelo bairro, a equipe GER (Grupo Especializado em Recobrimento) visualizou o veículo Fiat/Siena, ocasião em que decidiram abordá-lo. O condutor, ao perceber a aproximação policial, empreendeu fuga pelas ruas do bairro. Em dado momento, o homem desistiu do intento de escapar da abordagem e parou o veículo.

Desceram do carro e foram contidos no local o condutor R.R.S., 18 anos, um adolescente de 15 anos, e a vítima de 36 anos. Este relatou que é usuário de drogas e estava transitando com seu carro pelo bairro Morada Nova II, quando os dois envolvidos o pediram carona. Em determinando momento da viagem, o autor R.R.S. sacou uma arma de fogo e a apontou para a vítima dizendo para ele parar o veículo e ocupar o banco do passageiro.

Feito isso, o autor, agora na condução do carro, disse que levaria a vítima a algum lugar para executá-lo, pois ele os devia certa quantia em dinheiro, dívida proveniente do tráfico de drogas. Nessa ocasião, ocorreu a abordagem policial. A arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre .38 com seis munições, foi localizada e apreendida.

Jornalismo Grupo Rádio Clube com informações da 7ª Cia PM Ind PE/7ª RPM

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]