ITAÚNA: PM busca informações sobre homens que tentaram furtar cofre nesta madrugada

Escrito por em 30/03/2021

A Polícia Militar recuperou um cofre que estava sendo furtado na madrugada desta terça-feira, 30/03,  de uma empresa na avenida São João, em Itaúna. Entretanto, os dois homens que estavam praticando o delito conseguiram escapar e agora os militares buscam por informações que facilitem a prisão dos bandidos. Quem souber de algo que possa ajudar a PM pode entrar em contato pelo telefone 190 ou pelo 181.

A ação

Os militares foram acionados na madrugada desta terça-feira, 30/03, em um estabelecimento comercial localizado à Avenida São João, pela Central de Monitoramento da empresa, sendo relatado que havia dois homens furtando um cofre no interior da empresa. As equipes deslocaram de imediato e após uma aproximação tática, deparam com o portão de acesso e porta da sala de financeiro arrombados, realizaram adentramento e ninguém foi localizado. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os homens fugiram e abandonaram em um matagal o cofre que foi furtado da empresa, contendo em seu interior uma certa quantia em dinheiro e uma bolsa com moedas. Os militares, de acordo com o Boletim de Ocorrência, realizaram intenso rastreamento e cerco bloqueio nas cidades vizinhas, porém os bandidos não foram localizados.

Pelas imagens do sistema de segurança, ficou constado serem dois indivíduos, não foi possível obter imagens de veículos que estaria em apoio. A PMMG solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado 181 ou diretamente em uma Unidade Policial mais próxima.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]