ITAÚNA: Mulheres denunciam homem em motocicleta de assédio sexual

Escrito por em 09/09/2021

A polícia de Itaúna investiga casos em que vítimas do sexo feminino denunciam ter sido assediadas sexualmente. Segundo a 51ª Cia de PM, os relatos são semelhantes: o abusador aborda mulheres em uma motocicleta prata, as agride na região íntima do corpo e foge em alta velocidade.

O primeiro fato foi registrado em 26 de agosto na Av. Jove Soares, próximo ao Geladassa, e o segundo ocorreu nesta quarta-feira (8), no Piedade. Embora ainda não tenha sido registrada em boletim de ocorrência, afirma a Polícia Militar, a nova agressão viralizou em um post nas redes sociais, apontando duas vítimas.

Fotos do suspeito foram compartilhadas nas redes sociais por mulheres indignadas com a situação. Nas imagens, o abusador é descrito como um homem de blusa de frio, mochila e capacete preto, pilotando uma moto Yamaha YBR prateada. A última agressão, conforme o relato, ocorreu na Rua Goiás esquina com Rua Antônio Martins, no Piedade.

Confira as imagens que circulam nas redes sociais de Itaúna:

Imagem do suspeito de importunar sexualmente mulheres em Itaúna. foto: reprodução Redes Sociais

Denúncia feita nas redes por mulheres que teriam sido assediadas pelo homem na motocicleta. Foto: reprodução Redes Sociais

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]