ITAÚNA: Moradores do bairro Veredas reclamam de ônibus lotado que só passa a cada 50 minutos

Escrito por em 25/03/2021

Os moradores do bairro Veredas, em Itaúna, reclamam que os ônibus só passam a cada 50 minutos e ficam lotados. A superlotação acontece principalmente nos períodos de pico (manhã e tarde) quando as pessoas estão indo ou voltando do trabalho.

As reclamações que chegam ao jornalismo do Grupo rádio Clube de Itaúna são constantes e na manhã desta quinta-feira, 25/03, um morador nos enviou fotos comprovando o que disse. Na foto é possível observar que há inclusive idosos de pé no ônibus.

Confira:

Ônibus que atende ao bairro Veredas, em Itaúna, lotado na manhã desta quinta-feira, 25/03. Foto: Ouvinte Rádio Clube 93,5

Ônibus que atende ao bairro Veredas, em Itaúna, lotado na manhã desta quinta-feira, 25/03. Foto: Ouvinte Rádio Clube 93,5

De acordo com esse morador, que prefere não ser identificado na matéria, ele já reclamou diversas vezes na Gerência de Trânsito pedindo que mais ônibus sejam colocados em circulação pelo menos nos horários de pico, mas não foi atendido.

Veredas II

Outra reclamação dos moradores do bairro é em relação ao itinerário. Há anos eles pedem, segundo disse outra moradora que fez contato com a rádio, que a linha de ônibus que atende ao bairro Veredas circule também no Veredas II em todos os horários.

Ouça a reclamação da moradora:

 Resposta da Prefeitura

Encaminhamos a reclamação para o setor de Trânsito da prefeitura de Itaúna que até o momento não nos respondeu. Assim que tivermos um retorno atualizaremos a matéria.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna

Leia mais:

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]