ITAÚNA: Ladrão troca celular roubado por uma pedra de crack e é preso pela PM

Escrito por em 14/04/2021

Um homem de iniciais do nome J.O.D., de 20 anos, roubou um celular na região central de Itaúna utilizando uma réplica de arma de foto. Em seguida, o ladrão trocou o celular roubado por uma pedra de crack antes de ser encontrado pelos policiais militares no bairro das Graças.

Na noite de terça-feira, 13/04, policiais militares da Sétima Companhia Independente de Policiamento Especializado realizaram a prisão de um homem por roubo no centro de Itaúna. A prisão ocorreu horas depois da consumação do crime.

Durante patrulhamento, a equipe Grupo Especializado em Recobrimento (GER), colheu informações repassadas via rede-rádio acerca de um roubo que acabara de ocorrer na região central de Itaúna. O homem ameaçou a vítima com uma arma de fogo e roubou seu celular, fugindo em seguida.

Imediatamente a equipe deu início ao rastreamento e o homem com iniciais do nome J.O.D., de 20 anos, foi abordado no Bairro das Graças. Com ele foi encontrada a réplica de arma de fogo utilizada no crime e uma pedra de crack. Ele alegou ter trocado o celular da vítima pela droga. Diante dos fatos, foi preso e conduzido à Delegacia.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna com informações da 7ª Cia PM Ind PE/7ª RPM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]