ITAÚNA: Jovem é baleado pela PM no bairro Novo Horizonte na tarde deste domingo (3) após tentativa de fuga

Escrito por em 04/07/2022

Um jovem de 18 anos foi baleado pela PM na tarde deste domingo (3/7), no bairro Novo Horizonte. Ele estava em um veículo que tentou fugir de uma abordagem policial e ao descer do veículo, de acordo com os militares da 9ª Cia de PM Ind, teria apontado uma pistola 9mm (carregada com 16 artuchos) na direção dos policiais.

A Polícia Militar informou que realizava operação policial à Rua Geraldo Augusto dos Santos, bairro Novo Horizonte, quando foi um veículo tentou evadir da operação de abordagem. O carro estava com dois ocupantes identificados como YVST, de 18 anos (motorista), e GSD, de 18 anos (passageiro).

De acordo com a PM, o passageiro, que portava uma pistola 9 mm, tentou fugir a pé e em dado momento, levantou a arma em direção aos policiais, tendo os militares efetuado disparos de arma de fogo, para proteção da vida e evitar iminente agressão.

GSD foi alvejado com um disparo de arma de fogo no flanco direito e socorrido ao Hospital local. A arma que trazia consigo foi apreendida, a qual estava municiada com 16 cartuchos. Ele foi encaminhado ao bloco cirúrgico e se encontra sob escolta. O motorista foi preso por desobediência.

Ambos possuem passagens criminais, em vários artigos.

A PMMG instaurou procedimento apuratório.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]