ITAÚNA: Homem usava simulacros para intimidar desafetos e foi preso por posse ilegal de arma de fogo

Escrito por em 09/12/2021

Um homem foi preso em Itaúna nesta quinta-feira, 09/12, por posse ilegal de arma de fogo. Ele estava no trabalho quando foi preso depois que a Polícia Militar localizou na casa dele, no bairro Vila Nazare, na Avenida Manoel da Custódia, uma pistola, munição, e dois simulacros descaracterizados.

Confira o registro no Boletim de Ocorrência divulgado pela PM:

Na data de 09 de dezembro de 2021 por volta das 08:20hs, uma equipe da Polícia Militar desencadeou Operação Força Tarefa De Proteção À Vida, sendo cumprindo Mandado de Busca e Apreensão na Avenida Manoel da Custodia, Bairro Vila Nazaré em Itaúna, onde na presença de testemunha, uma vez que o denunciado não se encontrava, realizaram busca na moradia, onde foi encontrado 01 (uma) pistola calibre 380, com 02 (dois) carregadores, 03 (três) simulacros Airsoft descaracterizados, 02 cartuchos .38 deflagrados e outro 06 intactos.
Foi realizado diligencia para a localização do autor, em seu local de trabalho, onde foi abordado e cientificado do Mandado de Busca e Apreensão em sua residência, tendo relatado que não possui o registro da arma de fogo, e que utilizava das Airsoft para intimidar seus desafetos.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão, encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Arma de fogo, simulacros e munições localizados pela PM na casa do denunciado. Foto: Divulgação PMMG

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]