ITAÚNA: Drogas e arma de fogo apreendidos. Dois jovens tentam fugir e são capturados em banheiro de casa vizinha

Escrito por em 29/03/2021

A Polícia Militar apreendeu arma de fogo e drogas em Itaúna, no bairro Morada Nova, na madrugada deste sábado, 27/03. Dois jovens que tentaram fugir da abordagem acabaram capturados pelos militares durante a fuga.

Na madrugada de sábado (27/03), policiais militares da Sétima Companhia Independente de Policiamento Especializado apreenderam drogas e uma arma de fogo em uma residência no bairro Morada Nova. Dois jovens foram presos.

Após receber informações de denúncia anônima sobre tráfico de drogas no bairro, as equipes deslocaram ao local. O autor S.J.O.C.E., 21 anos, foi visto em frente à casa denunciada com um revólver calibre .38. imediatamente ele arremessou a arma no chão e tentou fugir pulando muros e telhados das casas vizinhas.

Outro jovem, B.H.C.P., 23 anos, que estava no interior da residência também tentou fugir na companhia do primeiro, mas ambos foram detidos no banheiro de uma casa próxima. A arma de fogo dispensada por S.J.O.C.E. foi apreendida. Na casa, alvo da denúncia, foram apreendidas ainda 39 pedras de crack e dinheiro. Em consulta ao sistema informatizado, os militares constataram ainda um mandado de prisão em desfavor de B.H.C.P.

Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia juntamente do material encontrado.

Arma de fogo e drogas apreendias pela PM no bairro Morada Nova. Foto: Divulgação PMMG

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna com informações da 7ª Cia PM Ind PE/7ª RPM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]