Itaúna convoca gestantes para segunda dose de vacina contra Covid-19 e abre mais um cadastro para pessoas com 33 anos +

Escrito por em 05/08/2021

A prefeitura de Itaúna convoca para aplicação de 2ª dose de vacina contra Covid-19 as gestantes que receberam a primeira dose da AstraZeneca até o mês de maio e precisam completar a imunização. A prefeitura informa que a segunda dose que será aplicada, conforme indicado pelo Ministério da Saúde, será da vacina Coronavac.

A vacinação será no dia 10/08 (terça-feira), das 9h30 às 10h no estacionamento da Avacci no bairro São Geraldo. Há disponibilidade de 90 doses de vacina.

Não é necessário fazer novo cadastramento. No momento da vacinação é preciso fazer apresentação obrigatória do cartão de vacinas que comprove o recebimento da 1ª dose e documento oficial com foto. A não apresentação do cartão implicará no não recebimento da dose.

Obs: Aplicação apenas de 2ª dose nesta data e públicos específicos

Cadastro para pessoas de 33 anos +

A prefeitura mudou o cadastro para pessoas com 34 anos ou mais ampliando para pessoas com idade a partir de 33 anos ou mais. O cadastro será aberto nesta sexta-feira, 06/08, a partir das 12h. O cadastro deve ser feito por meio do site: vacina.itauna.mg.gov.br
A vacinação será no dia 12/08 (quinta-feira), às 9h nas unidades de saúde.
Disponibilidade: 1330 doses (200 doses Posto Central, 60 doses Cidade Nova, Morada Nova I e II e 50 doses nas demais unidades).
Documentos necessários: identidade e comprovante de endereço no nome da pessoa impresso
Obs: Aplicação apenas de 1ª dose nesta data e público específico

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]