ITAÚNA: Colégio Sant’Ana e Escola Estadual Prof. Geralda Magela Leão receberão eleitores em 2022

Escrito por em 12/11/2021

A Justiça eleitoral, por meio do Cartório Eleitoral de Itaúna e Itatiaiuçu emitiu um comunicado na tarde desta quinta-feira, 11/11, sobre novos locais de votação em Itaúna. A partir das eleições do ano que vem, 2022, os eleitores que votavam na antiga sede da prefeitura de Itaúna passarão a votar no Colégio Sant’Ana, que se tornou, com isso, um dos maiores locais de votação de toda a região tendo em vista que já abrigava diversas seções eleitorais do município.

Além disso, a Escola Estadual Professora Geralda Magela Leão, localizada no bairro Aeroporto, em uma das regiões mais populosas da cidade, passa a receber eleitores. Confira na íntegra o comunicado do cartório eleitoral.

COMUNICADO

JUSTIÇA ELEITORAL

 

ATENÇÃO: Os eleitores que votavam no antigo prédio da prefeitura passarão a votar no Colégio Sant’Anano centro.

Colégio Sant’Ana possui infraestrutura muito moderna, ampla e com total acessibilidade para pessoas com dificuldades de locomoção, conforme verificado pela Justiça Eleitoral. Trata-se de um local muito confortável e acolhedor. A transferência da antiga prefeitura para o Colégio Sant’Ana será automática. Os eleitores envolvidos não precisam procurar o cartório eleitoral para tanto.

Com isso, o Colégio Sant’Ana tornou-se um dos maiores locais de votação da região, consolidando uma importante parceria entre essa Instituição e a Justiça Eleitoral, que remonta há décadas.

Além disso, foi criado um novo local de votação na Escola Est. Prof.a Geralda M. Leão, no Bairro Aeroporto, em uma das regiões mais populosas da cidade. Quem desejar, já pode solicitar a transferência para essa escola, que também possui total acessibilidade e excelente infraestrutura. 

Para transferir seu local de votação ou para fazer o título pela primeira vez, basta comparecer ao cartório eleitoral (de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h) ou acessar a internet, preencher o formulário e juntar os documentos necessários.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]