ITAÚNA: Após atirar contra ciclistas, homem é preso com grande quantidade de armas e munição

Escrito por em 15/10/2020

Após atirar contra ciclistas que passavam por sua propriedade, um homem foi preso em uma fazenda no povoado Barragem Benfica, em Itaúna, com grande quantidade de armas e munição.

De acordo com a PM, na manhã de sábado, 10/10, os militares foram informados de que um indivíduo em uma fazenda localizada no Povoado Barragem Benfica, em Itaúna, havia realizado disparo de arma de fogo em direção a ciclistas que passavam pelo local. No imóvel o proprietário da fazenda, identificado com as iniciais do nome como R.A.A.P., de 59 anos, relatou às equipes que avistou alguns ciclistas dentro de sua propriedade, alertando-os para que saíssem.  Entretanto, como não teria sido atendido, o homem pegou uma espingarda calibre 28, e disse aos militares que efetuou um disparo para cima a fim de afugentar os ciclistas.

Armamento e munição

A espingarda utilizada nos disparos foi localizada na sala da casa de R.A.A.P. que relatou não haver registro da arma de fogo, acrescentando ainda possuir outras armas no imóvel. Após buscas, os militares localizaram um rifle calibre 22 com luneta, uma espingarda calibre 36 e um revólver calibre 32 e várias munições de diversos calibres.

De acordo com a PM, o homem não possui nenhuma documentação referente às armas e munições. Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Armas e munição apreendidos pela PM na zona rural em Itaúna. Foto: Divulgação PMMG

Fonte: Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna com informações da Agência Regional de Comunicação Organizacional da 7ª RPM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]