Itaúna amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 26 anos de idade

Escrito por em 12/08/2021

A prefeitura de Itaúna amplia a vacinação contra covid-19 para pessoas com 26 anos completos ou mais. O cadastro deve ser feito nesta quinta-feira, 12/08, no site vacina.itauna.mg.gov.br em dois horários distintos para vacinação no estacionamento da Avacci ou nos postos de saúde.

A partir das 11h a vacinação será no dia 17/08 (terça-feira), às 9h nas unidades de saúde
Disponibilidade: 2120 doses (100 doses no Morada Nova I, Morada Nova II, Cidade Nova, Piedade, Santanense e Posto Central; demais unidades 90 doses)

A partir das 13h será aberto o cadastro para vacinação nos dias 18, 19 e 20/08 (quarta, quinta e sexta-feira), a partir das 8h, no estacionamento da Avacci
Disponibilidade: 2916 doses

Documentos necessários: identidade e comprovante de endereço impresso no nome da pessoa

Obs: Aplicação apenas de 1ª dose nesta data e público específico

ATENÇÃO

A prefeitura de Itaúna emitiu um comunicado avisando que aqueles que burlarem o sistema de vacinação contra a Covid, tomando mais doses que o recomendado (duas para Coronavac, AstraZeneca e Pfizer ou única para Janssen) estarão sujeitos às sanções legais, sendo possível, inclusive, a responsabilização na esfera criminal. Ademais, a revacinação irregularmente realizada com doses extras prejudica a coletividade, possibilitando a cominação de multas para a reparação da lesão correspondente. De acordo com a prefeitura, os dados estão sendo conferidos nos sistemas de informações oficiais.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]