ITAÚNA: Aluga sítio para festa e furta móveis, eletrodomésticos, pula-pula, escorrega, chopeira e barril de chop

Escrito por em 07/07/2021

Um homem resolveu fazer uma festa em Itaúna e alugou sítio, brinquedos para as crianças, como pula-pula e escorrega, chopeira e depois do final de semana de festa foi embora levando tudo com ele, inclusive os eletrodomésticos, botijão de gás e outros móveis do sítio.

Por volta das 18h desta terça-feira, 06/07, uma equipe da Polícia Militar foi acionada em um sítio no Distrito Industrial onde ocorreu um furto, no local foram informados pelo proprietário que quando foi ao sítio para pegar as chaves com o locatário percebeu que foram furtados vários objetos (botijão de gás, fogão, geladeira, freezer e TV). Compareceu também no local uma segunda vítima, que alugou brinquedos para o homem, o qual constatou que foram furtados, um Pula Pula, uma Casinha de bolinha e um Escorregador. Uma terceira vítima também foi identificada, alegando ter deixado uma chopeira e um barril de chopp e acessórios no local.

O homem que alugou o sítio e os demais equipamentos se identificou como tendo as iniciais do nome S.J.R.S., de 30 anos de idade. As vítimas não sabem informar o endereço dele.

PM pede ajuda

A PMMG solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente em Unidade Policial mais próxima.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]