ITAÚNA: Adolescente é preso após roubar celular

Escrito por em 29/07/2020

A Polícia Militar prendeu um adolescente acusado de cometer um roubo em Itaúna simulando estar armado. Na tarde desta segunda-feira, 27/07, a Polícia Militar foi acionada à Rua Virgílio Gonçalves, no Bairro Garcias, em Itaúna, onde segundo solicitações teria ocorrido um roubo. A vítima informou aos policiais que transitava pelo local quando foi abordada por um adolescente que, após levantar a blusa e simular estar armado, anunciou um assalto, roubou o celular e fugiu.

Maconha

Os militares iniciaram rastreamento, abordando um adolescente de 17 anos no Bairro Santa Edwiges, que confessou haver cometido o ato criminoso. Em continuação à ação policial os militares realizaram buscas na residência do adolescente onde localizaram o celular roubado e três plantas semelhantes a maconha plantados em vasilhas de plástico.

O adolescente, que já é conhecido no meio policial pelo envolvimento com crimes, foi apreendido em flagrante de ato infracional e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Maconha e celular roubado – foto PMMG

Fonte: Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna com informações da Agência Regional de Comunicação Organizacional da 7ª RPM

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]