ITAÚNA: Acidente de trânsito com vítima fatal, envolvendo motocicleta e carreta

Escrito por em 24/05/2022

Na data de 23 de Maio de 2022 por volta de 14:55 horas, a PMMG foi acionada através da sala de operações para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, na Avenida Doutor Miguel Augusto Gonçalves no Bairro São Judas Tadeu, envolvendo uma motocicleta e uma carreta.

Os militares deslocaram até o local, onde compareceu também uma equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar, os quais constataram o óbito do motociclista, homem de 17 anos.

Testemunhas relataram que o condutor da motocicleta seguia pela Avenida e tentou ultrapassar a carreta pela direita, o qual se desequilibrou e ao cair, foi atingido pelo veículo que passou por cima de sua cabeça.

O condutor da carreta, homem de 34 anos, relatou que seguia pela Avenida e sinalizou sua conversão para a direita, sentido um estacionamento, que ao efetuar a manobra não visualizou o motociclista e nem percebeu o acidente, que lhe foi informado por terceiros.

O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos periciais de praxe.

O condutor da carreta realizou o teste de etilômetro que apontou 0,00mg/l de álcool, na sequência, este foi apresentado para o Delegado de Polícia Civil de Itaúna.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]