Inter de Minas recebe América de Teófilo Otoni nesse sábado(6), pela 2ª Divisão do Campeonato Mineiro Sub-17

Escrito por em 12/11/2021

Com 100% de aproveitamento até aqui e classificado em primeiro lugar do Grupo A a equipe do Inter de Minas recebe o América de Teófilo Otoni nesse sábado(6), disputa válida pela 2ª Divisão do Campeonato Mineiro Sub-17. Foram 4 jogos, 4 vitórias e 8 gols marcados e nenhum gol sofrido. A partida da 7ª rodada será realizada no Estádio José Flávio de Carvalho, às 10 horas, e contará com a presença de público.

O campeonato está sendo disputado por 13 equipes divididos em chave A e B. Sendo eles Chave A: América de Teófilo Otoni; Essube; Guarani; Inter de Minas; Serranense e XV de Novembro Esporte Clube. A Chave B é composta pelos seguintes times: Araguari; Varginha EC; Atlético de Três Corações; Sport Club Aymores; Uberabinha; Pouso Alegre e Betis FC.

O Sub-17 é o primeiro time garantido no Hexagonal Final do torneio, com duas rodadas de antecedência. Na fase Hexagonal os 6 clubes classificados jogarão entre si, em turno único. As 3 equipes com os melhores aproveitamentos na Fase Classificatória realizarão 3 jogos como mandante no Hexagonal Final. 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]