Idoso é agredido no centro de Itaúna. PM ainda não encontrou o agressor

Escrito por em 24/06/2020

Uma discussão terminou com agressão de um idoso, na tarde desta terça-feira, no centro de Itaúna. A Polícia Militar foi solicitada por volta das 13 horas à Avenida Getúlio Vargas no Centro de Itaúna, onde segundo solicitação, um homem havia sido agredido em via pública.

No local, um homem de 56 anos relatou aos militares que negociou um imóvel com um indivíduo de 38 anos e na negociação a vítima recebeu como forma de pagamento um veículo GM Astra. A vítima relatou ainda que estando de posse do citado veículo, vendeu para uma terceira pessoa, fazendo contato com o proprietário do veículo, solicitando que ele comparecesse ao cartório para reconhecimento de firma do documento do carro e assinatura do recibo.

Ainda segundo a vítima, quando se encontraram em frente ao cartório e ao orfanato na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Itaúna, iniciou-se um atrito verbal entre ambos, momento em que foi agredido com chutes e socos pelo autor, causando-lhe uma queda e ferimento na cabeça. Após as agressões, o agressor roubou o documento do veículo de dentro do bolso da vítima e fugiu do local. Apesar do intenso rastreamento pela Polícia Militar, o agressor não foi localizado.

Idoso é agredido no centro de Itaúna, na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Cartório e Orfanato – foto: reprodução redes sociais

Fonte: Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna com informações do 23º BPM – 7ª RPM

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]