Ídolo do Galo e torcida organizada visitam prefeitura de Itaúna. Jove Soares poderá ser fechada para comemoração no domingo

Escrito por em 23/11/2021

O ídolo do Clube Atlético Mineiro, o jogador Reinaldo, tratado pela torcida como Rei, esteve na prefeitura de Itaúna nesta segunda-feira. A visita foi extra-oficial. O jogador foi ao Canteiro de Obras, onde se encontrou com o Secretário Rosse Andrade, ex-jogador do Cruzeiro, e depois foi até o gabinete do prefeito Neider Moreira, que é atleticano e fã do ídolo alvinegro. Por onde passou, o jogador foi tietado por diversos servidores felizes com o bom momento que o Galo atravessa na campanha pelo título do Campeonato Brasileiro.

Reinaldo tem um projeto social de formação de atleta, e a visita teve objetivo de viabilizar a vinda desse projeto para Itaúna. 

Representantes da torcida organizada Ita Galo conversaram com o prefeito, conforme divulgou em suas redes sociais o secretário de Obras, Rosse Andrade, e obtiveram do gestor municipal a promessa de que a Avenida Jove Soares será fechada no trecho entre as ruas Antônio Corradi e Mordoqueu Gonçalves, no domingo (28), caso o clube confirme o título do Brasileirão, para que os torcedores possam comemorar. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itaúna.

Gabinete do prefeito Neider Moreira comemora o bom momento do Atlético no Brasileirão.

O ídolo do Galo, Reinaldo, com o prefeito Neider Moreira e o secretário de Infraestrutura Rosse Andrade no gabinete da prefeitura de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]