Identificado o homem de 82 anos que causou o acidente com morte e explosão de carretas em Divinópolis: o ex-deputado Geraldo da Costa

Escrito por em 25/11/2021

O trágico acidente que aconteceu em Divinópolis nesta terça-feira (23) que teve um homem de 29 anos morto, outro de 37 gravemente ferido e duas carretas que pegaram fogo e em seguida explodiram começou com uma colisão entre um jeep e uma moto. Câmeras de segurança mostram que o Jeep Compass avançou pela contramão no km 36 da BR-494 e atingiu em cheio a motocicleta pilotada pelo homem de 29 anos que morreu no local. A partir desse acidente enquanto o local era sinalizado por uma viatura da PM que passava pelo local vindo da cidade de Cláudio uma carreta para evitar a colisão com a viatura desviou para a esquerda e bateu de frente com a outra causando o fogo e a explosão.

O motorista do jeep, que teve ferimentos leves, mas depois do acidente teve um mal súbito foi identificado. Trata-se do ex-deputado Geraldo da Costa, de 82 anos, pai do ex-prefeito Demétrius Pereira. De acordo com informações da imprensa de Divinópolis, Geraldo da Costa foi salvo pelo air-bag do jeep.

A Polícia Civil investiga as responsabilidades pelo acidente.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]